11 de jan. de 2010

Jogo Rápido - 3ª Edição

Santos - Dorival Jr. de olho no português Nuno Gomes

O jogador do Benfica (Portugal) Nuno Gomes é o novo nome cogitado pelo técnico santista Dorival Jr. Mesmo indefinido, é o veterano estrangeiro, de 33 anos, que o Peixe deseja como peça-chave para o ataque do clube. Outros dois jogadores estão em negociação: Fernandão (ainda nao liberado pelo Goiás) e Bruno Mineiro (Náutico).
Contando com a aposta internacional, além das duas possíveis contratações nacionais, o Santos busca, oferecendo qualidade de movimentação através do meio-campo, ter um grande atacante, visando novos rumos em 2010 - visto que no ano de 2009 o clube não obteve boa posição no Brasileirão.

Cruzeiro - Sob o comando de Adilson Batista, Cruzeiro tem boas opções no ataque
Com os jogadores Kléber, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Guerrón, Eliandro e Anderson Lessa à disposição, o Cruzeiro busca mais uma conquista no Estadual - já que é o atual bicampeão mineiro.
É a Raposa unindo a esperteza à velocidade. Com uma turma boa para escalar na área avançada do time, pode ter como titulares experientes jogadores, como Kléber, e também apostar em talentos mais jovens, como Anderson Lessa. Modificações bem pensadas poderão ser realizadas, sem que o clube sofra graves desfalques no setor da marcação de gols.

São Paulo - Ricardo Gomes quer mais para o São Paulo
Mesmo com as contratações já feitas (Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Léo Lima, André Luis, Xandão e Fernandinho), o técnico do tricolor paulista deseja ainda novos reforços em sua lista de 2010. Segundo ele, é importante montar uma equipe que possa ser mantida por longa data, com qualidade desde o início da temporada.

São vitais - principalmente para um time de grande porte, que visa não apenas competições nacionais, mas continentais - contratações que deem base para possíveis modificações durante as partidas. Ricardo Gomes, sabendo disso, trouxe ao São Paulo um bom número de jogadores, com eficiência para poder enfrentar qualquer imprevisto.

Fluminense - Reforços já na estreia, garante dirigente Ricardo Tenório
O vice-presidente de futebol do Fluminense Ricardo Tenório deixa bem claro: mesmo que ainda irregurales na Ferj, os reforços Julio Cesar, Thiaguinho, Ewerton, Williams e Leandro Euzébio estarão na escalação do primeiro jogo do tricolor do Rio no Campeonato Carioca.

A movimentação de contratações tricolores mexe com os ânimos dos torcedores, que anseiam por um time competitivo, almejando a Taça do Carioca. São jogadores promissores e, no ataque, Fred continuará no comando para que o Flu continue a ser chamado "time de guerreiros". Fica ainda como lembrete: Cuca terá a seu dispor 2 minutos para conversar com a equipe, duas vezes por partida: aos 20 minutos do primeiro tempo e no mesmo momento da segunda metade do jogo. É a nova regra do Campeonato Carioca, galera! (exceto para os jogos transmitidos pela TV Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário