9 de jan. de 2010

O Fluminense com o verde da esperança.


Após o susto levado em 2009, o Fluminense quer espantar os fantasmas e virar a página. Com a permanência do técnico Cuca e um bom número de contratações, o clube visa entrar no Campeonato Carioca de cara nova, considerando que a conquista deste título será muito importante para o desempenho no decorrer do novo ano. A começar por Julio Cesar, considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2009, o Fluminense investiu também nos meias Willians e Ewerton, no volante Thiaguinho e no zagueiro Leandro Euzébio, além da contratação do atacante Matheus Paraná, ex jogador do São Caetano. A expectativa é de que a nova composição do elenco esteja apta para estabelecer e cumprir grandes metas dentro do Tricolor.

Durante a pré-temporada, realizada em Vitória-ES, a delegação está em clima de alegria, mas isto não significa que esteja dispersa. A concentração para que se faça uma boa campanha é ponto fundamental e apoio dos torcedores é o que não falta. A torcida, muito aliviada com a permanência do clube na elite do Brasileirão, dá intenso apoio nos treinos e promete lotar os jogos. Os tricolores de coração querem mesmo é ver seu time mais uma vez campeão.

2 comentários:

  1. Acho que as contratações do FLUZÂO foram fundamentáis para iniciarmos uma boa e totalmente nova campanha, neste ano de 2010, acho também que por não ter feito contratações absurdas, o Fluminense não atrai muito os olhares da mídia e isso é bom para que os jogadores do elenco possam trabalhar com mais tranquilidade

    ResponderExcluir
  2. Depois do sufoco que passou em 2009, o elenco tricolor precisava mesmo ser reformulado. O principal reforço é sem dúvida o lateral Júlio César, embora Leandro Euzébio e Ewerton não sejam más aquisições. Willians é uma aposta por viver lesionado. O Flu começa o Carioca no mesmo patamar de Vasco e Botafogo, mas tem a vantagem da união do grupo e do entrosamento.

    ResponderExcluir