10 de ago. de 2010

Pra manter o ritmo


Se me perguntassem que time é atualmente superior ao Fluminense pré-Copa, eu diria: o Fluminense pós-Copa. De fato, a chegada de Muricy Ramalho fez muito bem ao tricolor, que segue invicto na volta do Brasileirão: foram 4 vitórias e 2 empates, que incluíram uma vitória sobre o Santos em plena Vila Belmiro.

A chegada do comandante, assim como a de jogadores de nome no mundo da bola - como Deco, Emerson e Belletti - ajudou a tornar o elenco (ainda mais) competitivo. Prova disso são os resultados, que vêm sendo conseguidos ainda sem Muricy ter o elenco completo à sua disposição.

A vitória por 2x1 sobre o Grêmio, no Olímpico, com gols de Emerson e Washington, manteve o time na liderança do Campeonato Brasileiro, um ponto à frente do Corinthians, que aparenta ser a única pedra no sapato dos tricolores, pelo menos até agora.

Vamos esperar Muricy ter todo o elenco à sua disposição para tirar maiores conclusões sobre a sequência do Brasileirão, sobre as possibilidades de o tricolor carioca disputar um título que conquistou apenas uma vez, há dezesseis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário