Análise do jogo:
Primeiro tempo muito ruim com vários passes errados e chutões para o ataque de ambos os lados. O lance mais perigoso foi de Diguinho que chutou de fora da área e deu um susto em Jefferson que espalmou , a bola bateu na trave e Washington tentou pegar a sobra mas Jefferson defendeu de novo afastando o perigo. Faltava criação de jogada nos dois lados e ter mais posse de bola. Fluminense se saiu melhor no primeiro tempo porque chegou com mais perigo ao gol do Botafogo , apesar de o Botafogo ter chegado mais. O Botafogo estava muito recuado e dando espaços para o meio de campo do Fluminense, que avançava.
Já o segundo tempo , o Fluminense começou jogando melhor , trocando mais passes e distribuindo melhor o jogo. Chegou com perigo com Washington no escanteio , Marquinhos e Emerson. Já o Botafogo tentava com o Jobson em lances individuais e na força da bola parada com El Loco Abreu. Lúcio Flávio distribuia muito mal as jogadas e acabou sendo substituído por Edno e Alessandro que não estava tão mal no jogo foi substituído por Caio , para dar uma força ofensiva ao ataque do Botafogo. Já o Fluminense, Muricy resolveu substituir Emerson , que sentiu dores e entrou Rodriguinho. Depois Marquinhos e Diguinho que estava muito fora de ritmo de jogo foram substituido ambos por Júlio Cesar e Valencia. O juiz também teve uma atuação péssima, dando várias faltas curiosas.
Enfim , o jogo acabou empatado , em uma tarde que se pode ver no engenhão repleta de chutões, passes errados e sem movimentação dos jogadores e com uma arbitragem péssima.
O Flu que depois de ter perdido pelo Cruzeiro empata com o Fogão e o Botafogo que vem em má fase com 1 vitória e 8 empates nos últimos nove jogos. Agora a libertadores parece ser mais visível para ambos os times e o título parece estar se afastando.
Tadeu Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário